quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pizza energética

A quem vai pra folia, a dica pode servir.
A quem não vai, fica a diversão do release peculiar.

A Dídio Pizza lança uma receita exclusiva para quem cair na folia, uma pizza saborosa, leve e energética

Quem vai aproveitar os cinco dias de carnaval agora tem o combustível ideal: a nova Pizza de carnaval da Dídio Pizza, rede 100% brasileira formatada como as maiores redes internacionais. A receita exclusiva traz frango temperado, ervilhas, creme de mandioquinha e parmesão ralado, uma mistura brasileira como o carnaval.

Segundo Adriana Rios, nutricionista da rede e responsável pela criação de produtos, a nova receita é rica em carboidratos, que são nutrientes energéticos. “É uma pizza basicamente energética e bastante leve, ideal para ser consumida antes de uma atividade como uma festa de Carnaval”, afirma. Uma pizza com 8 pedaços serve de 3 a 4 pessoas e custa R$31,30.

A Dídio Pizza, fundada em 1995, aposta nos diferenciais, como os sabores inusitados e o exagero de ingredientes no preparo das receitas. Todo o processo da Dídio Pizza de elaboração dos produtos é acompanhado por profissionais nutricionistas, para garantir a qualidade e a segurança no manuseio dos ingredientes e a permanência do sabor.

A pizza chega à casa dos consumidores de forma ágil através de entregadores motorizados, treinados para ser verdadeiros embaixadores da marca. As entregas são programadas para serem feitas num prazo de, no máximo, 30 minutos.

Hoje, são 6 unidades Dídio Pizza, na região Oeste de São Paulo, em Santana e em Valinhos. As próximas inaugurações acontecem nos bairros de Campo Belo e Butantã, já são mais 3 em processo de pré-inauguração e a previsão de ainda mais 10 aberturas até o final do ano.

Informações sobre a franquia: www.didio.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

"entregadores motorizados, treinados para ser verdadeiros embaixadores da marca."

Só isso já valeu... rs

Ótima idéia, MM, adorei!