quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Camisinha gigante

Cortesia do meu amigo Ricardo Corrêa, vista por ele no site do Comunique-se.
Muito boa, de fato! Reproduzida ipsis literis.

Preserv Extra vai ser nota 10 no Carnaval
Com a chegada do Carnaval há um considerável aumento no consumo de preservativos e também ocorre, a intensificação das campanhas de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis. Porém, segundo a pesquisa da Mosaico Brasil, a maior sobre sexo já feita no Brasil, apenas 32,2% dos homens usam camisinha regularmente. Fator que preocupa e muito, visto que a situação deveria ser exatamente ao contrário, pois com a evolução e tecnologia dos preservativos disponíveis no mercado brasileiro, o que não faltam são opções para os foliões escolherem e se prevenirem sem o risco de contaminação.

O Preserv Extra é uma das opções mais procuradas da Linha Preserv, por apresentar maior diâmetro (55mm) e oferecer maior conforto. Segundo o casal convidado pela revista VIP, além de confortável, não aperta e não machuca, propiciando boa sensibilidade.

Além do modelo mais vendido da linha, a Preserv também disponibiliza mais 5 modelos: Prolong® que contém agente retardante da ejaculação; Teen® com o menor diâmetro (49mm); Alta Proteção® com lubrificação, formato anatômico e agente espermicida Nonoxinol 9; Plus®, primeiro preservativo texturizado do país, é o único com textura exclusiva, além de ser lubrificado, anatômico e com 53 mm de largura nominal; e Lite® que segue tendência de um preservativo de formato mundial, ou seja, com lados paralelos.

Além de aproveitar o Carnaval com segurança, os foliões concorrerão a viagens por conta da campanha nacional “Volta ao Mundo Preserv”, da Blausiegel. O primeiro premiado já foi sorteado e ganhou uma viagem para a Africa do Sul. Serão sorteadas mais 3 viagens para um dos destinos: Europa, Oceania ou EUA, com direito a acompanhante, roteiro especialmente elaborado e um cartão de crédito com R$ 5 mil para gastar como desejar.

Para concorrer basta cadastrar o cupom de participação que vem nos preservativos da Linha Preserv: Teen®, Plus®, Extra®, ProLong®, Alta Proteção® ou Lite®, e responder a pergunta: “Qual a camisinha leva você para conhecer os melhores lugares do mundo?”. Os próximos sorteios são: Reino Unido em 13/04/2009, Nova Zelândia em 13/07/2009 e Estados Unidos em 01/10/2009.

O cupom e a resposta devem ser enviados pelo site www.preserv.com.br ou por carta para a promoção “Volta ao Mundo Preserv”, Caixa Postal nº 18068, cep 04626-970, São Paulo – SP.

Nenhum comentário: