segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Gisele convidada

Bom pra ela, bom pra Pantene. E ruim pra quem recebe a tralha no e-mail...
Atenção para a pretensão da marca de achar que "toda a atenção do público" foi para Gisele em plena Sapucaí e, claro, para a oportuna entrevista. Indispensável, afinal, ainda mais com a última pergunta, a qual nenhum de nós dormiria sossegado sem saber a resposta.

Gisele Bündchen aproveita o carnaval do Rio de Janeiro a convite de Pantene
Em comemoração ao lançamento de Pantene Pro-V Controle de Queda, a marca trouxe a Gisele Bündchen ao Brasil para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial. A modelo curtiu o carnaval em um espaço reservado para ela, onde pode divertir-se em companhia de suas irmãs e amigos, em um dos melhores pontos da Sapucaí.

Gisele estava muito animada. Cantou, arriscou uns passos de samba, sorriu, posou para fotos e até bancou a fotógrafa oficial do grupo de familiares que a acompanhava. A garota-propaganda de Pantene prestigiou os dois primeiros desfiles da noite: Império Serrano e Grande Rio. Por conta de sua chegada, a avenida viu uma situação diferente, toda a atenção do público e da imprensa, que estava próximo ao local, voltou-se para e alegria contagiante da bela.

Antes de ir para a avenida, Gisele concedeu uma entrevista à marca, na qual fala um pouco sobre carnaval.

1. Você está de volta ao carnaval carioca depois de anos sem vir, por que resolveu voltar?

O carnaval carioca é incrível, sempre que eu posso venho para cá, mas muitas vezes estou trabalhando nessa época e não consigo vir. Este ano, com o convite de Pantene, pude matar a saudades do Carnaval Carioca.

2. Você tem vontade de sair em uma escola?

Vontade eu tenho, só me falta samba no pé!

3. Sabe algum samba enredo de cor?

Não. Meu primeiro Carnaval foi com 21 anos de idade e pude conhecer vários enredos juntos, mas não deu pra decorar nenhum.

4. Qual foi o carnaval que marcou a sua vida?

Em 2001, no Rio, foi o meu primeiro Carnaval. E no ano seguinte, na Bahia, que também tem uma energia muito legal.

5. Antes da fama, você brincava o carnaval na sua cidade?

Não. Como disse, só passei a participar do Carnaval aos 21 anos, pois saí muito nova do país para trabalhar.

6. Tem uma escola do coração?

Gosto de várias escolas.

7. O que você acha de ser homenageada pela Grande Rio no carnaval de 2010?

Ouvi falar algo sobre isso, mas não sei se é verdade. Ninguém me contatou para dizer nada. Mas, com certeza, seria uma honra ser homenageada por uma escola de samba.

8. Você já teve problema de queda de cabelos?

Sim, acho que toda mulher já se preocupou um pouquinho ao acordar e ver fios de cabelo no travesseiro. Mas, hoje, já não tenho esse problema, descobri que a chave é a hidratação.

Informações para a imprensa: Ketchum Estratégia

Nenhum comentário: