quinta-feira, 19 de março de 2009

Hospital limpinho

Continuando a série "Hospitais".
O nome da linha de toalhas é uma pérola por si só...

TOALHAS UMEDECIDAS MÉDICO-HOSPITALARES AUXILIAM A HIGIENIZAÇÃO DO PACIENTE
Com o objetivo de proporcionar mais conforto aos pacientes, auxiliar os profissionais da área da saúde na hora da higienização e colaborar para a redução dos custos neste procedimento, a Lençobrás, indústria especializada na fabricação de lenços umedecidos, criou uma linha de toalhas umedecidas FRESHQUITAS para higiene corporal destinada ao uso adulto.

Elas são ideais para pacientes que possuem algum tipo de incontinência - leve ou moderada, aos que utilizam fraldas ou absorventes descartáveis, pacientes sem mobilidade ou então aos que se encontram em condições pós-cirúrgicas ou pós-parto.

As toalhas são produzidas com tecido mais macio, resistente e flexível, do tipo SPUNLACE, e possuem textura mais espessas que os lenços convencionais. Seu tamanho especial de 30 cm x 20 cm é ideal para o uso adulto. A embalagem Flow Pack possui abertura com etiqueta transparente resselável, do tipo “abre e fecha”, por onde as toalhas são retiradas uma a uma, evitando contaminações.

Sua formulação foi especialmente desenvolvida com extratos de Calêndula, Girassol e Manteiga de Karité, ricos em ácidos graxos e ômega 6 que nutrem, hidratam e melhoram a elasticidade da pele. Possui fragrância suave, que proporciona agradável sensação de frescor e PH Neutro para evitar irritações.
.

Nenhum comentário: