quinta-feira, 19 de março de 2009

Cantoria no hospital

Se ser internarnado tivesse algo de bom, seria isso...
A reprodução abaixo manteve os erros de digitação e formatação contidos na mensagem anterior. Faz parte da graça.

Trabalhadoras da limpeza cantam para os pacientes do hospital após expediente
Depois de um expediente puxado, as mulheres e homens ocupados na limpeza do Hospital do Servidor Público Estadual, do Hospital São Mateus e do Hospital Emílio Ribas abandonam as vassouras, panos e baldes e cantam para os pacientes desses hospitais.

Cantam e encantam num ato de solidariedade que deu origem ao Coral do Siemaco de So Paulo, o sindicato da categoria. Agora, na festa de comemorao dos 50 anos do Siemaco-SP, o coral da categoria recebeu o reforo dos maestros Eduardo Paniza e Ary Lima e vai se apresentar na abertura do Megashow promovido pela entidade no Anhembi, no dia 5 de abril.
"Com a chegada dos maestros e a perspectiva de se apresentarem no megashow e nos eventos que marcaro os 50 anos do Siemaco, foi possvel perceber a melhoria do ambiente do hospital, sendo beneficiados todos os envolvidos neste grandioso projeto que ninclui cidadania, solidariedade e festa", afirma Moacyr Pereira, presidente do Siemaco.

Assim como os Doutores da Alegria, as mulheres e homens ocupados com a limpeza sentem a importncia de cantar para os pacientes. " um ato de solidariedade que refora a autoestima dos trabalhadores e ajuda na recuperao dos pacientes", afirma Moacyr Pereira.

Coral com cem vozes - O Coral do Siemaco far a abertura do megashow no Anhembi, no dia 5 de abril. um evento exclusivo para associados e seus familiares, que ter, entre outros, os artistas Zez di Camargo e Luciano, Banda Calypso, Sorriso Maroto, Guilherme e Santiago, Gian e Giovani e Inimigos da HP.

A diretoria da entidade aguarda a presena de 30 mil convidados no show que comear s 14 horas e se estender at as 20h30. Durante o evento, os scios da entidade concorrero a um apartamento, um carro e uma moto. Para participar, o scio deve comparecer na sede ou subsede da entidade com sua carteirinha e RG e retirar seus ingressos e cupom.

Nenhum comentário: