quarta-feira, 1 de abril de 2009

Calcinhas descartáveis!

A salvação das mulheres?...

PELLO MENOS DÁ CALCINHA DESCARTÁVEL PARA CLIENTES

O Pello Menos – maior rede de franquias de Instituto de Depilação da América Latina, que já possui 40 unidades espalhadas pelos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, lança a calcinha descartável, hipoalergênica e gratuita para todas as clientes que realizarem depilações íntimas (virilha comum, virilha cavada, virilha modelada e ânus) em qualquer loja da rede.

A partir de agora, além de receberem o kit descartável que já era entregue às clientes, composto por luvas, pinça e espátula, todas receberão uma calcinha tamanho único, confeccionada em TNT, totalmente higienizada e ecologicamente correta. A decisão deste lançamento, segundo Regina Jordão, esteticista e proprietária da rede Pello Menos foi tomada para tornar mais confortável e higiênica a depilação íntima para as mulheres. “A maioria de nossas clientes tira a própria calcinha ao realizar depilações íntimas, para não correr o risco de sujá-la. Para evitar possíveis situações onde a cera escorra e atinja os genitais, pensamos em lançar uma calcinha que, além de tornar a depilação mais higiênica, também protege melhor nossas clientes”, explica Regina.

Desde o seu lançamento, no final do ano passado, a rede tem distribuído cerca de 75 mil calcinhas por mês em todas as lojas. Este ano, a produção deve aumentar em cerca de 20 mil unidades por mês até o final de 2009, devido à abertura de 10 novas lojas no Estado de São Paulo.

O Pello Menos é a única empresa deste segmento que disponibiliza um SAC para tirar dúvidas de clientes sobre o processo de depilação, encaminhando, caso haja a necessidade, para uma médica dermatologista contratada pela empresa para o atendimento personalizado.

O tel. é 0800 282 1233.

Informações sobre os endereços do Instituto Pello Menos: www.pellomenos.com

Um comentário:

Leo Cunha disse...

Ei, Marcelo,
Estou aqui no Laboratório de Informática do UNI-Bh, com meus alunos da disciplina de Jornalismo Cultural.
A turma achou muito interessante o blog e pretende continuar consultando.
Alguns acharam os releases tão bizarros que perguntaram se é tudo verdade mesmo!
E tem um aluno aqui querendo se candidatar à assessoria de imprensa do Vila Nova...